terça-feira, 18 de abril de 2017

MEU COMENTÁRIO DE A VIGILANTE DO AMANHÃ-GHOST IN THE SHELL

   













Olá Grandes Super-Heróis. No vídeo de hoje,  eu faço meu comentário  sobre o filme
A Vigilante do Amanhã,
 inspirado no
mangá Ghost in the Shell de Massamune Shirow com Scarlett Johansson no papel
principal da Major Mokoto Kusanagi. Nesse meu comentário sobre o filme, eu
avalio os quesitos de roteiro, direção, enredo e fotografia e alguns
comparativos com a versão em anime lançado em 1995. Curta, compartilhem e
divulguem. Para o alto e avante.
Minhas redes sociais:
Facebook:
Twitter:
Instagram:

Minha análise do filme A Vigilante do Amanhã no blog Breno
Cinefilo:
Viúva Negra nos filmes da Marvel:
O Filme solo da Viúva Negra vai sair?
Anime Ghost in the Shell de 1995 legendado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário